Ainda tem dúvidas
sobre a Velus?
Fala pra gente!
Principais Dúvidas
Para contratar é fácil, basta escolher um de nossos planos e realizar a assinatura online. Se preferir, fale com nossos consultores através do chat online ou do whatsapp para fazer seu cadastro e agendar a instalação.
Você irá receber os boletos mensalmente em seu e-mail, ou se preferir pode pegar os dados em nosso APP e pagar sua mensalidade através de PIX, boleto bancário ou cartão de crédito.
É bem simples, basta clicar aqui: Verificar disponibilidade e logo após a consulta, você já consegue fazer a assinatura online é fácil e rápido.
Nós possuímos um sistema que verifica com exatidão qual o plano ideal pra você, basta acessar nosso Planometro.
-
Porque aqui você não contrata só uma internet rápida, mas um serviço completo que coloca você em primeiro lugar. Com o Plano Premium, você tem tranquilidade, suporte rápido e benefícios exclusivos que fazem toda a diferença no seu dia a dia.
-
Suporte Técnico Prioritário
-
Equipamento Protegido
-
Visita Técnica Grátis
Se você quiser contratar, basta clicar aqui, Contrate Já
-
O que fazer caso eu tenha um problema em minha conexão?
Desligue da tomada o roteador e o modem, aguarde 30 segundos, ligue-os novamente e aguarde mais 3 minutos. Se o problema persistir, entre em contato e solicite suporte técnico. -
📞 0800 3199-9869
-
📞 (15) 3199-9869
No momento da assinatura você recebe um link para fazer a assinatura digital, e recebe seu contrato devidamente assinado, mas caso queira consultar alguma clausula, você pode acessar aqui Termos e contrato
Desligue da tomada o roteador e o modem, aguarde 30 segundos, ligue-os novamente e aguarde mais 3 minutos. Se o problema persistir, entre em contato e solicite suporte técnico.
-
📞 0800 31999869
-
📞 (15) 3199-9869